População cobra mais segurança, após sequencia de assaltos na cidade.

Assaltos
Assaltos

Com apenas quatro dias do ano novo, vários assaltos já são registrados na cidade de Cururupu, muitas vítimas estão procurando a delegacia de polícia civil do município para registrarem os Boletins de Ocorrências – B.O.

Situação que tem tirado o sossego da população, e muitas cobranças pedindo segurança são feitas as autoridades que tem propagado que Cururupu está a cada dia mais segura, mas a criminalidade está provando o contrário, e o policiamento militar e civil estão trabalhando para combater os criminosos.

O  patrulhamento do 25º BPM, sediado em Cururupu, através da Rocam, está atuando com o intuito de localizar e prender os assaltantes que estão usando uma motocicleta modelo Fan 125, e uma arma de fabricação caseira segundo as vítimas.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Com a aproximação do carnaval muitos populares e empresários temem uma sequencias de roubos e furtos desenfreada na cidade, onde poderá afastar os turistas e filhos da terra durante as celebrações das festividades do carnaval e amargarem mais prejuízos.

Os Comandos do 25º BPM e da Policia Civil, no município tem alegado que estão trabalhando para deixar a cidade tranquila e combater as práticas criminosas.

Segundo as informações das vítimas, já foram roubados celulares, motocicletas, bolsas entre outros pertences, nos últimos quatro dias.

As pessoas cobram um policiamento ostensivo mais presente e acima de tudo que combata as criminosos, mas muitas vezes a mesma população que cobra, sente-se constrangida quando a polícia militar realizas as abordagens e barreiras nas vias da cidade de Cururupu, o fato de serem abordados dentro das normas militares, obedecendo os princípios de segurança e de não violação dos direitos, os populares chegam a comparar-se com criminosos e repudiam as ações do policiamento militar.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Como a polícia vai identificar armas e drogas sem os procedimentos básicos de abordagem? Como prender sem as abordagens? Questões como essas e outras são feitas todos os dias. Mas as respostas são quase as mesma, mas ninguém quer ser submetido aos procedimentos de abordagem.

Deixe uma resposta