
A prefeitura de Cururupu, através da prefeita Professora Rosinha, divulgou uma Nota de Pesar e Decretou Luto Oficial de Três Dias pelo falecimento do ex vice prefeito e secretário de obras, Afonso Godinho, ocorrido na última quarta-feira, dia 08 de abril e já há algum tempo vinha travando lutas com problemas de saúde. O velório e sepultamento do corpo de Afonso Celso Magalhães Godinho aconteceu em São Luis.
Nota de Pesar
“Neste momento de dor, a Prefeitura Municipal de Cururupu solidariza-se com seus familiares manifestando votos de pesar pela perda deste grande homem, grata pela dedicação e trabalho prestado pelo amigo Afonso Godinho ao Município. “Lamento muito a morte do ex-vice-Prefeito Afonso Godinho. Homem sério, íntegro, honesto, trabalhador, pai de família e amigo. Sua partida deixa uma grande lacuna em nossa cidade, que deve muito a ele por tudo que lutou e fez pelo Município e região. Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será sempre recordado como um grande homem. Homem íntegro, de conduta ilibada, de poucas palavras e de grandes gestos de solidariedade que serão sempre lembrados por alguém que bateu à sua porta, e recebeu a mão amiga estendida. Pessoa bondosa de trato fácil e de muitas amizades. A todos da família e amigos nossos sinceros sentimentos. Grande abraço”. Prefeita professora Rosinha e equipe de Governo Municipal”. Finda a Nota

A Prefeita Professora Rosinha destacou que foi com profundo pesar a Prefeitura Municipal de Cururupu recebeu a noticia do falecimento do cururupuense Afonso Celso Magalhães Godinho, e decretou Luto Oficial de Três Dias em todo os território municipal.
Afonso Godinho ocupou o cargo de vice-Prefeito de Cururupu e Secretário Municipal de Obras do município, entre os anos de 1983 a 1988 e 1997 a 2004 respectivamente. Afonso Godinho tinha 84 anos, nasceu em 21 de fevereiro de 1936, era um dos herdeiros da fazenda Aliança.
A Prefeita professora Rosinha decretou três dias de luto oficial no Município.
Uma resposta