Logo

Prefeitura reconstrói estrada vicinal que liga os povoados de Rumo á Baiano.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

A prefeitura de Cururupu por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está dando continuidade aos serviços de melhorias e reconstrução das estradas vicinais, desta vez quem esta recebendo os investimentos, são as comunidades de Rumo e Baiano.

Pois, com um trabalho sério e comprometido, a gestão da prefeita Rosinha vem atendendo as solicitações das comunidades, marcas registradas de sua gestão “atender ao povo” e “cuidar do povo” e desta forma, mais de três quilômetros e meio de estrada vicinal entre as comunidades de Baiano e Rumo estão sendo reconstruídos com recursos próprios do município.

Posto Guará

“A prefeitura de Cururupu através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, estamos reconstruindo a estrada que liga o povoado de Baiano ao povoado Rumo, totalizando mais de 3,5 km de estrada construída de boa qualidade, sendo que hoje estamos com 80% da obra concluída, tudo isso realizado com recurso próprio do município”. Disse o Secretário de Obras de Serviços , Marcelo Mendes.

De acordo com o secretário Marcelo Mendes, na quarta-feira, dia 02 de setembro a estrada será entregue a população, e os pontos onde corre o rio receberão tubos de 300 milímetros para que não afete a nova estrutura.

Desta forma a gestão da prefeita Rosinha, segue superando as expectativas e lutando contra as adversidades politicas do dia a dia, para que o município continue crescendo. Pois na sede e em Areia Branca, várias ruas estão recebendo os serviços de compactação de piçarra, elevando a qualidade das ruas, a exemplo do que aconteceu em Capim Doce, Caixa D’Agua, Arrecife, Taguatinga e outras.




1 Comentário

  1. Fico feliz por essa atitude da prefeita, mas triste porque é mais uma obra eleitoreira.
    Porque essas obras não são feitas em outro período?
    Estive no período do carnaval e as estradas que eu chamo de caminhos de Matos estavam todas intragáveis!
    Esse tipo de trabalho não muda a minha concepção!

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: