Secretário de Saúde, Carlos Lula, garante investimentos na Santa Casa de Cururupu.

Carlos Lula Secretário de Estado da Saúde
Carlos Lula, Secretário de Estado da Saúde

O Secretário de Estado da Saúde do Maranhão,  Carlos Lula, em um vídeo publicado nas redes sociais, confirmou a continuidade da parceria entre a Santa Casa de Misericórdia de Cururupu e o governo estadual, que já rendeu muito frutos.

Carlos Lula, disse que serão feitas as reformas estruturais no teto da Santa Casa, que já é bem antigo e preciso de tais reparos, assim como a compra de mobiliários para melhorar o atendimento ao público.

Para completar o pacote investimentos, confirmou o empenho e a busca de convênios para financiar os exames de mamografia e tomografia.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Para Carlos Lula os investimentos são importantes por que vão beneficiar não só a população de Cururupu mas todos os municípios da região que são atendidos pela Santa Casa de Misericórdia.

Carlos Lula, disse que deseja ver a Santa Casa de Misericórdia de Cururupu próxima aos padrões dos demais hospitais regionais e que a entidade e os municípios por ela atendidos vão continuar contando com o governo estadual. Para ver esse sonho realizado, é só a Secretaria de Estado da Saúde investir na entidade e sua prove

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

O Blog do Ribeiro, destacou que recentemente a Santa Casa de Misericórdia transformou-se em um hospital escola, fruto de um convênio com a UFMA, passando a receber estagiários e residentes que se preparam para ingressarem no mercado de trabalho.

Deixe uma resposta