Logo
  • Secretário Merisson Abreu, participou de encontro em Brasília.

    Patrocinado

    Merisson Abreu, secretário municipal de Serrano em evento em Brasília (Foto: ICURURUPU)
    Merisson Abreu, secretário de municipal de assistência social de Serrano do Maranhão, participou da II Semana de Gestão Orçamentária e Financeira do Sistema Único de Assistência Social (Suas), em Brasília. O evento que teve início no dia 03 de junho e encerrou na última sexta-feira (7), com a presença de secretários de assistência social de todo Brasil.
    O evento é destinado a Secretários de Assistência Social, gestores dos Fundos de Assistência Social, técnicos da execução orçamentária e financeira do SUAS, professores de Gestão Orçamentária e Financeira do CAPACITASUAS, controladores, conselheiros e outros profissionais e gestores com razoável conhecimento sobre o assunto.
    O evento permitiu o aprofundamento e avanço na área de gestão orçamentária e financeira do SUAS, além do amplo debate e troca de experiências entre os participantes.
    Segundo oi secretário, Merisson Abreu, o apoio aos gestores e a troca de informações é importante para melhorar o atendimento à população. “A partir deste trabalho podemos aprimorar nossa atuação e ajuda o município de Serrano do Maranhão a melhorar a execução dos recursos. Queremos acelerar a chegada dos repasses onde eles são mais precisos. Com conhecimento, você poderá prestar um melhor serviço público. Precisamos unir esforços para superar as dificuldades. Com a nossa presença nesse importante painel de debate não tenho dúvida que só quem vai ganhar é a população de Serrano, aliada ao conhecimento, seremos capazes de avançar ainda mais”, apontou o secretário.
    Para o prefeito Maguila essa é mais uma demonstração de compromisso com a questão social em sua gestão. Maguila lembrou que no último dia 31 de maio, entregou à secretaria municipal de assistência social um veículo zero km para que as ações da pasta possa chegar com mais efetividade aos povoados e em geral aos serranenses, “nossa gestão está vinte e quatro hora por dia buscando melhorias para o município, é claro que nem sempre se consegui tudo que se pleiteia, mais o importante é não desistir, desde que assumimos a gestão em 2017 temos buscado fazer o melhor pelo município, infelizmente encontramos um município destruído financeiramente, e estruturalmente uma verdadeira tragédia administrativa, muito já fizemos e ainda há muito por fazer, mais com união, vontade e o empenho de todos os membros da gestão aos poucos estamos superando os desafios” concluiu o prefeito Maguila.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • IVANILSON REIS

    IVANILSON DO SINDICATOS RURAL

  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA
  • NA SUA OPINIÃO A POPULAÇÃO DE CURURUPU NÃO RESPEITA A CÂMARA DE VEREADORES DE CURURUPU?

    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.