Logo
  • Vereador pede e prefeitura faz implantação do Disk Ambulância no município

    No dia 17 de maio de 2018, o vereador Daniel (DEM), apresentou uma proposição solicitando a criação e implantação do DISK AMBULÂNCIA, em Cururupu.
    Segundo o parlamentar, esse pedido, si deu após observar a dificuldade de contactar com o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), de uma vez que não si tinha um contato fixo na unidade. 
    De acordo com a indicação, o número de telefone deverá ser fixado nas ambulâncias do município, postos de saúde da sede, povoados e ilhas, que precisam do serviço para atendimento de pacientes no Porto do Pindobal. O numero de contato do Disk Ambulância é (98) 98556-3119, e já está em funcionamento no município.
    O vereador na época também enfatizou a importância até mesmo na agilidade de resgate de pacientes oriundos das ilhas e povoados. 
    Já neste ano de 2019 a prefeitura de Cururupu atendeu ao pedido feito pelo vereador e criou o Disk Ambulância que já está disponível para a população. 
    Daniel lembra ser importante que a população não use o meio de comunicação para realizar trotes, na sua rede social o vereador si manifestou agradecendo o poder executivo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!