Logo
  • Autor cururupuense lançará livro sobre Cururupu no maior shopping da ilha.

    O jovem escritor cururupuense Mateus Borges, está a cada dia crescendo no mundo literário e passa a ter o reconhecimentos de vários setores da sociedade maranhense.

    Não estamos falando só dos convites para eventos, mas de espaços dedicados ao autor, de reconhecimentos oficiais por empresas, instituições, de personalidades da área, entre outros.

    Mateus Borges, sente na pela os efeitos e consequências de dias, semanas, meses e anos de dedicação e acreditar que a traves da educação, da escrita e leitura pessoas possam ter suas vidas impactadas positivamente, talvez não seja exagero comparar os espaços já adquiridos pelo trabalho de Mateus com outros autores cururupuenses que brilharam no seculo passado.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Autor cururupuense lançará livro sobre Cururupu no maior shopping da ilha.Pois o jovem Mateus Borges continua fazendo história, e desta vez estará lançando o seu mais novo trabalho intitulado de A REVOADA DOS GUARÁS, no próximo sábado dia 25 de junho, às 5:30 da tarde na livraria AMEI do SÃO LUÍS SHOPPING, na capital do estado.

    “É com imensa alegria que quero poder convidar a todos para o lançamento da obra A REVOADA DOS GUARÁS que acontecerá na capital do estado na livraria AMEI do SÃO LUÍS SHOPPING. O evento acontecerá dia 25, próximo sábado, às 5:30 da tarde. Conto com a presença de todos”. Afirma Mateus Borges.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Mateus convida a comunidade cururupuense e regional para participarem do lançamento do livro, na livraria AMEI do SÃO LUÍS SHOPPING. Quando falamos em história, Mateus é o único autor local e regional que tem todos os seus livros em cada escola da rede municipal de ensino. O prefeito Aldo Lopes prometeu e cumpriu, adquiriu todos os exemplares e colocou nas escolas de forma a incentivar os alunos a estudarem e os motivarem com um exemplo bem prático.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!