Logo
  • Cantor Célio Som faz show em alusão ao Dia dos Namorados no Spazio Casa da Pizza.

    Cantor Célio Som / Foto: João Carlos Mendes

    Cantor Célio Som / Foto: João Carlos Mendes

    O Dia dos Namorados foi marcado pelo show do cantor Célio Som que envolveu os expectadores com a sua voz marcante e inconfundível, elevando o nível de romantismo e deixando os casais mais envolvidos e com a sensibilidade a flor da pele.

    Para alguns casais presentes no local, Célio Som, relembrou músicas que deixaram de serem cantadas no dia a dia fazendo as pessoas viajarem na emoção.

    O casal, Juca e Larissa gostaram da apresentação e permaneceram até o final, reafirmando que mais momentos como este devem acontecer.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    “Está muito boa à apresentação, um show a parte gastamos muito da nova versão musical de Celio Som”. Afirmam o casal, Juca e Larissa.

    Centenas de pessoas acompanharam a apresentação de um dos melhores cantores do estado do Maranhão, avaliaram positivamente e parabenizaram o cantor Célio Som pela sua nova performance e que animou o publico do Spazio Casa da Pizza.

    Como falamos, a apresentação de Célio Som foi no Spazio Casa da Pizza no centro da cidade, momento onde o cantor apresentou o seu novo repertório totalmente eclético e lotou o espaço. O show de Célio Som agradou o locutor e empreendedor Leandro Lages, que curtiu as melhores musicas ao lado de sua namorada e de sua querida tia.

    “Sim, o repertório dele é bem eclético, atendendo dos os públicos e som de qualidade de qualidade”. Destacou o empreendedor Leandro Lages.

    Célio Som embalou os corações apaixonados com um repertório bem selecionado e que agradou a todos os presentes, sendo aplaudido pelo público várias vezes. Músicas conhecidas do grande público fazendo um belo passeio pela MPB, pop, samba, pagode, reggae, forró entre outras vertentes musicais. Músicas românticas, que embalaram os corações e o público cantava junto, o show foi tão bom que o artista resolveu se soltar e cativou a todos.

    Célio destacou a presença do empreendedor Neto Som e deixou claro que está passando por um momento de muito trabalho em sua vida empresarial, e que hoje Cururupu e região já dispõem de uma grande estrutura de som com telão de lede para cobrir os principais eventos da região.

    Célio se referiu a parceria com Neto Som, que juntos estão trabalhando na nova estrutura da aparelhagem antiga “Sâmek Som” que era do empresário Sanatiel, agora passa a ser chamada de Neto Som Prime pertencendo agora ao empresário Neto Som.

    Nos bastidores fala-se que Neto Som e Célio são meio sócios neste novo empreendimento de reestruturação da nova, Neto Som Prime. Célio Som tem experiência no ramo, já esteve à frente de grandes projeto e estruturas que cobriam o norte e nordeste e já teve a sua própria estrutura de som.

    Por fim, Célio Som pode mostrar seu talento, se soltar mostrando toda a sua irreverência e passar para o publico que na região tem muitos artistas bons e que precisam ser explorados profissionalmente.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!