• CINCO PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE ASSALTO AO BB DE DOM PEDRO

    Foto: Reprodução

    Quem diria, entre os presos acusados de explosão e assalto da agência do Banco do Brasil do município maranhense de Dom Pedro está um advogado, trata-se de Joaquim Avelino Sobrinho Filho. A Polícia Civil prendeu cinco homens no notal, todos por envolvimento no assalto.

    Durante o percurso até o banco, os criminosos causaram terror na cidade, efetuando disparos em vários pontos.

    O crime ocorreu ontem (26), durante a madrugada e causou pânico entre os moradores, uma vez que houve troca de tiros entre os bandidos e policiais. No banco, eles explodiram o cofre central. A quantia roubada não foi divulgada. Foram feitos três reféns que foram liberados durante a fuga dos bandidos. Ninguém ficou ferido.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Os criminosos portavam escopetas, fuzis e pistolas, segundo o delegado Humberto.

    O advogado Joaquim Avelino Sobrinho Filho, é apontado pela Polícia como sendo o líder da quadrilha e responsável pela logística de transporte e recursos para execução do assalto. Também foram detidos José Araújo Ferreira; Leandro Ferreira da Silva; Josiel José de Sousa e Fabiano Araújo Martins.

    Os acusados foram presos em povoados localizados nas zonas rurais das cidades de Gonçalves Dias e Governador Archer. Eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

    Deixe uma resposta