Logo

Com patrulhamento fortificado, há mais de 80 dias que não tem registro de homicídio na área do 25º Batalhão.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes

Data da Publicação: 23 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação
Foto Divulgação
Últimos 80 dias, não houve na área de abrangência do 25º BPM, nenhum homicídio, os dados são comemorado pela cúpula da segurança local. 
O Major Marcio tem destacado que as conquistas são resultados de um trabalho implantado pelo governo do estado, através da secretaria de segurança pública, trabalho que foi iniciado pelo colega de farda na época Major Robson Claudio, hoje comandando do 10º BPM de Pinheiro, já promovido para Tenente Coronel Robson Claudio. Marcio atribuiu as conquistas ao efetivo e a sociedade pela colaboração. 


Posto Guará
A Polícia Militar tem realizado patrulhamento de rotina nos bairros das cidades de abrangência do 25º BPM, e tem recebido denúncias anônimas e que culmina com prisões e interceptação de qualquer tentativa de crime. 


Auto Posto Piedade Semana da Patria
Além do patrulhamento rotineiro, os policiais realizam várias barreiras nos município e fazem averiguações em veículos e revistas nos condutores de forma ética e pacifica. Os policiais tem afirmado que com as abordagens dentro dos bairros, avenidas e MA’s que cortam os município, já foram retirados de circulação vários veículos roubados, homicidas, estelionatários, agiotas, veículos clonados, armas de fogo, munições, além do trabalho de inteligência da Policia Militar que faz a prevenção das MA’s que é constante. 


O Major Marcio que tem constantemente destacado o papel importante do juiz Douglas Lima, que tem dado todo suporte ao Batalhão e ajudado a minimizar as dificuldades enfrentadas. Douglas tem desempenhado suas funções como juiz e como cidadão cururupuense de forma brilhante, fato que tem provocado muitos políticos a fazerem as suas atividades cada vez mais expressivas. 


Parabéns ao 25º Batalhão pelo sólido e trabalho de humildade, respeito e eficiência dando respostas à sociedade.





0 Comentários

Deixe o seu comentário!