Logo
  • Derica Maia e Junior Franco declaram apoio aos candidatos Edilázio Junior e Rogério Cafeteira.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    A presidente do instituto IESTEC, Derica Maia e o ex-prefeito Junior Franco declaram apoio aos candidatos Edilázio Junior (PSD) e Rogério Cafeteira (PP), como candidatos a deputados federal e estadual respectivamente.

    A confirmação veio durante a semana na abertura do comitê referencial dos candidatos na cidade de Cururupu, Edilázio já têm serviços práticos prestados na cidade de Cururupu, e reafirmou seus compromissos enviando recursos para o município para serem implementados na saúde da população. Fatos que credenciaram os lideres a apoiar Edilázio em Cururupu.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Edilázio Junior agradeceu com uma mensagem os apoios, e referenciou seus feitos para a cidade de Cururupu através dos instituto IESTEC.

    “Essa é a minha forma de agradecer a toda população de Cururupu. Contem comigo, ex-prefeito Júnior Franco e a nossa amiga Derica Maia, presidente do Instituto IESTEC, que já recebeu uma pá carregadeira e um barco para fortalecer a agricultura familiar e ajudar todas as comunidades ribeirinhas do município de Cururupu.

    Edilázio reforçou os recurso enviados a prefeitura de Cururupu na ordem de R$ 790 mil reais, destinados para serem investidos nas melhorias da saúde de Cururupu, os recursos foram confirmados o recebimento pelo prefeito Aldo Lopes.

    “E além disso, destinei uma emenda no valor de R$ 790 mil para a saúde do município. Contem comigo!”. Enfatiza o parlamentar.

    Rogério Cafeteira, destacou apoio ao Instituto IESTEC, e ao município e Cururupu e agradeceu ao apoio das lideranças políticas na cidade.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    “Contem comigo, ex-prefeito Júnior Franco e a nossa amiga Derica Maia, presidente do Instituto IESTEC, que me comprometi em contribuir com o fortalecimento de ações que favoreçam a população de Cururupu e vamos trabalhar para isso, tenham a certeza. Contem comigo! Confirma o candidato.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!