Logo

Escolhidos os membros que irão compor os Comitês de gestão participativa do TRE

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 21 de março de 2019.
Fonte: Redação com Informações do Site do TJMA

Resultado de imagem para Juiz douglas lima
Foto Divulgação
Na sessão administrativa desta quarta, 20 de março, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral escolheu, por unanimidade, os representantes entre magistrados e servidores que irão compor o Comitê de Atenção Prioritária ao 1º Grau, Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas e o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde.
Esse é segundo processo democrático e participativo que o TRE vem realizando para composição de seus Comitês e Conselho Gestor, objetivando desenvolver uma cultura de participação, permeável às opiniões de magistrados e servidores, bem como das respectivas associações de classe, ao permitir que os representantes eleitos participem do processo decisório do Órgão, por meio da apresentação de propostas visando à melhoria da sua gestão e governança.
O processo segue as boas práticas de governança preconizadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e está devidamente alinhado aos normativos emanados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além de primar pela legitimidade, transparência e publicidade das ações.
O Dr. Douglas Lima da Guia, juiz eleitoral da 14ª Zona de Cururupu foi eleito para o Comitê de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau e escolhido pela Corte para o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores e Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!