Gastão Vieira toma posse na Câmara dos Deputados e é prestigiado por amigos e colegas de bancada

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 21 de março de 2019.
Fonte: Redação
Resultado de imagem para gastão vieira toma posse como deputado federal
Foto: Divulgação
O deputado federal Gastão Vieira (PROS) tomou posse, na tarde da última terça-feira (19), na Câmara dos Deputados para o seu sexto mandato. A posse foi prestigiada por colegas da bancada do Maranhão, dentre eles os deputados Juscelino Filho, Edilázio Júnior, Hildo Rocha, Márcio Jerry, João Marcelo e Pastor Gildenemyr.
“Muito honrado em voltar à casa onde sempre trabalhei, e continuarei trabalhando, por um país melhor. Obrigado a todos”, disse Gastão.
A prefeita de Cururupu, professora Rosinha, aliada e amiga de Gastão Vieira também prestigiou a volta do deputado à Câmara e o acompanhou em compromissos políticos em Brasilia.
Gastão que é presidente do PROS no Maranhão e obteve 57.864 mil votos na última eleição, volta ao legislativo nacional após quatro anos afastado. Segundo suplente em sua coligação, Gastão assumiu o mandato depois que Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Simplício Araújo (Solidariedade), foram chamados para assumir secretarias no Governo do Estado.
O retorno de Gastão é graças também ao governador Flávio Dino que articulou o seu retorno e fez com que o ex-ministro não ficasse sem mandato e seja um bom articulador político a nível nacional.
Antes da posse, pela manhã, Gastão Vieira foi recebido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), em sua residência oficial onde recebeu as boas-vindas!

Deixe uma resposta