Fique por dentro das notícias dos times maranhense na disputa do campeonato brasileiro

Fonte: Redação com Informações de Jota Diniz da Rádio Alvorada FM

Competindo na serie C, o time do Sampaio Correia entra em campo na próxima segunda feira dia 10/06/2019 em São Luís no estádio castelão as 20h00min, o adversário é o Náutico partida valida pela 7º rodada da competição.

A Bolívia querida com 11 pontos em 6 jogos, sendo 3 vitorias, 2 empates e 1 derrotas ocupa a 2º posição do grupo A do brasileirão serie C e aposta na sequencia de dois jogos em casa para assumir a liderança do grupo. O náutico ocupa a 5º posição no grupo A.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O campeão maranhense 2019, o Imperatriz, não anda lá muito bem das pernas, ocupando a 9º posição do grupo A, zona de rebaixamento, viaja neste sábado pra encarar o ABC 10º e ultimo colocado no grupo A, partida valida pela 7º rodada que será realizada no estádio Frasqueirão as 16h00min.

O Cavalo de Aço em 06 rodadas acumula apenas 5 pontos com 1 vitória apenas, 2 empates e 3 derrotas.

A situação dos representantes do Maranhão na serie D do Brasileirão não é muito diferente.

O vice-campeão maranhense 2019, Moto Club é o líder do grupo A3 com 11 pontos em 5 rodadas, invicto na competição com 3 vitorias e 2 empates, o rubro negro maranhense recebe o Atlético de Roraima no domingo (09/06/2019) as 18h00min no estádio Castelão em São Luis.

A partida encerra a primeira fase da competição, em caso de vitória do São Raimundo 2º colocado, contra o Ypiranga também no domingo, no mesmo horário, o Moto Club de São Luis precisa da vitória para garantir o 1º lugar no grupo.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

O Mac (Maranhão Atlético Club), só decepção, ultimo colocado no grupo A5, com 4 derrotas e apenas 1 vitória e somente 3 pontos em 5 rodadas, o time encerra a sua participação jogando fora de casa, vai a Teresina enfrentar o Altos-Pi.

A partida será realizada as 18h00min do próximo domingo no estádio Lindolfo Monteiro

Deixe uma resposta