Vereadora Girle e deputado Glaubert Cutrim e discutem as demandas para o desenvolvimento de Apicum-Açu.

Fonte: Redação com Informações do Portal Icururupu

Reunião da vereadora Girle e o deputado estadual Glaubert Cutrim em São Luis (Foto: Divulgação)

A vereadora Girle vem consolidando seu nome como a principal representante da oposição ao governo do prefeito de Apicum-Açu, Claúdio Cunha. Em seu terceiro mandato consecutivo como vereadora, Girle é vista pelos políticos da cidade como a principal força política da atualidade. Com massivo apoio popular, aos poucos os mais tradicionais políticos locais vão se rendendo ao trabalho realizado pela jovem vereadora.
A vereadora Girle (MDB), reuniu-se com o deputado estadual Glaubert Cutrim na capital São Luis. Girle reivindicou a realização da obra do Cais do porto da Juçareira, que é uma antiga reivindicação da população, uma unidade de beneficiamento da produção de pesca, 6 poços artesianos para a sede e povoados, uma quadra poliesportiva na sede, uma quadra de areia no povoado de Caruaru, um campo de futebol no povoado de Itereré, e um trator agrícola para beneficiar a agricultura familiar do município. Além de 4 km de asfalto nas ruas da sede do município, Itereré e cabeceiras. O deputado se comprometeu a buscar os meios legais para atender as demandas levadas pela vereadora e que certamente ajudará muito a melhorar a qualidade de vida dos moradores do município de Apicum-Açu.
A jovem vereadora apresentou as demandas da população de Apicum-Açu, e reforçou o apoio ao deputado, uma vez que nas eleições do ano passado a vereadora Girle apoiou o deputado que conseguiu expressiva votação no município, e como prova do seu compromisso com a vereadora, o deputado a recebeu e ouviu atentamente os pedidos da vereadora. 

Girle têm procurado o deputado Glaubert Cutrim, além de outras autoridades na capital São Luís com intuito de buscar apoio para as mais diversas demandas de Apicum-Açu, foi dessa forma inclusive, que a vereadora conseguiu que o município de Apicum-Açu fosse obrigado a chamar os concursados que até então aguardavam para serem chamados. O encontro serviu entre outras coisas para afinar as ações a serem realizadas no âmbito do município, afim de atender as mais diversas demandas da população de Apicum-Açu.
Todos os pontos considerados cruciais pela representante de Apicum-Açu, na qualidade de vereadora, foram ouvidos atentamente pelo deputado, que abriu seu gabinete para receber e conversar com a parlamentar do município de Apicum-Açu. Girle afirmou ao ICURURUPU que irá manter essas reuniões de forma programada e sucessiva, pois na visão da vereadora somente dessa forma é possível atender os anseios da população de seu município. “É claro que não sabemos se vamos conseguir tudo, porém é necessário que tenhamos o primeiro passo, é isso que estou fazendo, é meu trabalho como vereadora, e é isso que a população espera de cada um de nós vereadores, que possamos buscar todas as instâncias do Estado, dentro da legalidade é claro, afim de resolvermos os problemas de nossa população, vereador não é apenas pra ficar em seu gabinete, é necessário buscar apoios para que políticas importantes sejam implementadas para nossa gente”, destacou Girle.
“Essa reunião foi muito importante, eu como representante da população de Apicum-Açu, e como uma liderança do município, juntamente com o deputado Glaubert Cutrim, onde tive a oportunidade de reivindicar diversas ações para nossas comunidades, é fundamental para o êxito de uma gestão, reunião dessa natureza precisam ser frequente. Isso demonstra força, união e acima de tudo, compromisso com o município de Apicum-Açu e com o mandato que a população me conferiu. O compromisso precisa ser de todos, e eu não medirei esforços para ajudar minha gente”, pontuou a vereadora Girle.
A vereadora disse ainda que saiu muito satisfeita da reunião, pois teve a garantia do deputado que fará todo o possível para que as ações solicitadas pela vereadora sejam efetivamente atendidas.

Deixe uma resposta