Logo

Governador Flávio Dino diz que “Legado do ‘Lulismo’ foi positivo para o país” e não liga para as críticas do pessoal do Ciro na Internet.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Fonte; Redação com Informações do Blog do Ismael Moraes
https://ep01.epimg.net/brasil/imagenes/2016/12/14/politica/1481748040_786879_1481753180_noticia_normal.jpg
Governador Flavio Dino / Foto Reprodução da Internet

Na entrevista exclusiva concedida ao Blog do Esmael, no final da manhã desta quinta-feira (6), em Curitiba, o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), falou do legado de conquistas econômicas e sociais dos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2002-2006/2006-2010).
Segundo Flávio Dino, é inegável as conquistas sociais e econômicas dos governos do presidente Lula, o crescimento econômico do período e o combate às desiguldades sociais. A política externa soberana. “O legado do Lulismo foi positivo para o país”, disse.
Dino Lembrou ainda que Lula atuou como “um desenvolvimentista” ao estilo do presidente Juscelino Kubitschek (1955 a 1960) e deixou um “legado social” como Getúlio Vargas.
O governador Flávio Dino (PCdoB-MA), também comentou das atitudes políticas do ex-ministro Ciro Gomes, que foi candidato presidencial do PDT em 2018. Ciro tem atacado com dureza o PT e Lula e na semana passada redes sociais ligadas ao pedetista dispararam de forma orquestrada ataques virtuais contra Dino.
Os ataques aconteceram depois do anúncio da visita de Flávio Dino ao ex-presidente Lula. “Não ligo para as críticas do pessoal do Ciro na Internet”, minimizou o governador maranhense.
A entrevista foi conduzida pelo jornalista Esmael Morais, diretor do blog, com a participação do ex-senador Roberto Requião (PMDB).



0 Comentários

Deixe o seu comentário!