Logo
  • Mais uma moto é recuperada pela polícia militar.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    A polícia Militar informou, que em ação rotineira tirou de circulação na cidade de Cururupu mais uma moto sem as devidas documentações e de proprietário desconhecido.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Pois durante patrulhamento ostensivo de rotina, recuperou na tarde desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, uma motocicleta que tem restrição de furto/roubo, que era usada por um homem que estava armado com um revolver calibre 38.

    De acordo com os policiais, a moto foi roubada ontem (domingo) da porta de uma festa no bairro de Areia Branca, mas foi logo recuperada nas imediações da Unidade de Básica de Saúde do bairro de Fátima, pois o homem assim que avistou a guarnição deixou a moto e evadiu-se.

    “Durante patrulhamento de rotina a guarnição deparou-se com um individuo que estava pilotando uma moto bros 125 ES de cor laranja e ao avistar a viatura o mesmo que estava em posse de uma arma de fogo (revolver calibre 38) evadiu-se, abandonado o veiculo que possui restrição de furto/roubo”. Afirma a polícia militar.

    O veiculou foi apresentado na delegacia policia civil de Cururupu, para serem tomadas as devidas providencias.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!