Movimentos sindicais realizarão a maior manifestação nesta sexta-feira 14

Foto Divulgação
As forças sindicais em Cururupu deram as mãos e estarão indo para as ruas nesta sexta-feira (14), e convidam todos os movimentos, grupos e a sociedade em geral para juntos participarem de um grande ato em defesa da democracia, denominado GREVE GERAL NACIONAL, para a garantia dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras contra o desmonte da Previdência Social, assim como contra o corte das verbas universitárias.
O sindicalista Ivanilson Reis, disse que “Juntos diremos NÃO à reforma da previdência e não aos cortes de verbas da educação. Não nos calaremos diante dos ataques aos nossos direitos. Nenhum direito a menos! A força do povo está na união e resistência, por isso convidamos todos, venha pra rua defender o seu direito à educação e aposentadoria digna. A concentração dos trabalhadores rurais será em frente ao sindicato às 7:30 da manhã”.
Após a concentração dos sindicalista rurais saíram em caminhada até o local da concentração oficial que será na na sede do sindicato, próximo a escola Joana Batista Dias, no bairro do Jacaré.

Convite.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Deixe uma resposta