Val Cunha lidera pesquisa para prefeitura de Serrano do Maranhão com 61%.

Uma Pesquisa de Opinião Pública realizada no município de Serrano do Maranhão-Ma, nos 08 e 09 de março de 2020, pela Empresa de Pesquisa EXATA, cuja finalidade é conhecer as diversas tendências políticas para as próximas eleições em 2020. A Pesquisa é Registrada no TSE sob nº MA-083083/2020.

Todas as informações presentes neste relatório resultam de um trabalho realizado com compromisso e seriedade, acompanhado do profissionalismo de todos que fazem parte deste Instituto. Diagnosticar as diversas tendências da população para as eleições no ano de 2020, nas candidaturas a Prefeito e Vereador, procurando assim identificar as chances dos possíveis candidatos.

A empresa passa a conhecer as diversas opiniões da população do município de Serrano do Maranhão-Ma acerca da administração local, estas relacionadas ao desempenho da atual gestão, além de obter informações com relação às tendências políticas para as próximas eleições em 2020.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

PÚBLICO ALVO
População eleitora do município de Serrano do Maranhão-Ma, dos sexos masculino e feminino, num total de 280 entrevistados, com idade a partir de 16 anos, residentes em bairros e povoados diferentes. Esta pesquisa foi realizada por meio de abordagem.

BAIRROS/POVOADOS:
01 – CENTRO, 02 – CAMPINHO, 03 – SANTO ANTÔNIO/CAIXA D’ ÁGUA, 04 – BANDEIRANTES, 05 – PEDREIRAS, 06 – POVOADO ARAPIRANGA, 07 – POVOADO RIO DOS PEIXES, 08 – POVOADO CABANIL, 09 – POVOADO PORTINHO
10 – POVOADO MOCAL, 11 – POVOADO DEUS BEM SABE, 12 – POVOADO LUCIANO/OLHO D’ ÁGUA/SINDIN, 13 – POVOADO VERA CRUZ.

Os questionários utilizados nesta pesquisa que serviram de ferramentas para coletar dados e informações, num total de 280 questionários, têm todo o seu conteúdo direcionado para a intenção de votos da população nas próximas eleições de Prefeito e Vereador, além de avaliar a gestão do atual Prefeito. Estes questionários contêm 18 questões distribuídas em abertas e fechadas. Com a margem de erro da pesquisa foi de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de de confiança é de 95% de confiabilidade.

A pesquisa pergunta:

Se a eleição para Prefeito de Serrano do Maranhão fosse, e se a eleição fosse hoje em quem o sr(a) votaria?
(ESPONTÂNEA)

Val Cunha 45%
Marileide 4%
Zana Santos 3%
Ribamar Almeida  2%
Maguila 2%
Claúdio Cunha 1%

a eleição para Prefeito de Serrano do Maranhão fosse hoje, e os candidatos fossem apenas esses, em quem o sr(a) votaria? (CENÁRIO A)

Val Cunha 61%
Marileide 13%
Zana Santos 6%
Ribamar Almeida 3%

Se a eleição para Prefeito de Serrano do Maranhão fosse hoje, e os candidatos fossem apenas esses, em quem o sr(a) votaria? (ESTIMULADA-CENÁRIO B)

Val Cunha 65%
Marileide 16%

E em qual deles o sr(a) não votaria de jeito nenhum? (REJEIÇÃO-RESPOSTA ÚNICA)

Ribamar Almeida 40%
Zana Santos 14%
Marileide 13%
Val Cunha 11%

Na sua opinião quem o sr(a) acredita que vai ganhar a próxima eleição para Prefeito(a) (ESTIMULADA)
Val Cunha 69%
Marileide 7%
Zana Santos 3%
Ribamar Almeida 1%

O sr(a) aprova ou não aprova a gestão do(a) atual Prefeito(a) de Serrano do Maranhão? (ESTIMULADA)

Aprova 12%
Não aprova 86%

Se a eleição para vereador fosse hoje, em quem o sr(a) votaria? (ESPONTÂNEA)

Afonso 10,36%
Rogério Castro 3,57%
Wilton Abreu 2,50%
Rozenir 2,14%
Baixinho 1,79%
Mano 1,79%
Joalson 1,43%
Noir 1,43%
Israel 1,43%

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta