Logo
  • Aldo Lopes e Gustavo Pestana mostram força política em reunião.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    A corrida eleitoral em 2022 está ficando a cada dia mais acirrada, e as provas são as articulações que estão acontecendo, pois o Aldo Lopes e o seu vice Gustavo Pestana vendo os grupos tomarem conta da cidade também já convocaram todos os seus aliados e isso inclui todos mesmos de trabalhadores aos aliados de última hora, para uma mega reunião e alertaram os comandados sobre as eleições de 2022, mas usaram o momento também para apresentarem as estratégias para as eleições de 2022.

    Mas para não ter zanga e mostrar força política na reunião, o prefeito e o vice que apoiam os candidatos a deputado estadual Pará Figueiredo e Miltinho Aragão e os candidatos a deputado federal Marcio Honaiser e Aluísio Mendes. Em uma rede social, Aldo Lopes deu destaque a reunião.

    “Ontem realizamos uma grande reunião de alinhamento para traçarmos estratégias a respeito das eleições de 2022. O nosso grupo cresce a cada dia, composto por pessoas que apoiam o nosso projeto de transformação por uma Cururupu melhor e se multiplicarão para alcançarmos resultados positivos.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Vamos em frente, elegeremos candidatos que têm serviços prestados e compromisso com nosso município. Ainda temos muito trabalho para mostrar. Pra Frente Cururupu”. Disse o prefeito Aldo Lopes, em sua rede social.

    A estratégia é pedir votos para todos e cercar a cidade com os quatro nomes que estão lhe ajudando, mas criticou o posicionamento dos cururupuenses apoiarem outros nomes e deixou bem claro as diretas. Pelo jeito vai começar a campanha pelo vale tudo a partir desta semana em Cururupu.

    Muitos aliados de Lopes e Gustavo Pestana, vem de grupos que ficaram fraquejados nos últimos meses, a exemplo do ex-vereador Zé Reule, que deixou o ex-prefeito Junior Franco e seguiu os conselhos do amigo Aldo Lopes.

    Aldo Lopes e Gustavo Pestana apostam no bom momento que a cidade vive com muito investimentos e tenta dá os devidos reconhecimentos aos seus aliados políticos.

    Aldo Lopes deixou claro que não irá interferir nas escolhas dos votos de seus apoiadores, mas fez questão de citar nomes de alguns candidatos que tem ajudado a gestão municipal, entre os nomes está o deputado estadual Pará Figueiredo e Miltinho Aragão, assim como para deputado federal, o deputado Márcio Honaiser e Aluísio Mendes.

    Vale destacar que, independente de partidos políticos, todos foram convidados e a grande maioria atendeu ao chamado. “Reunião como essa só mostra como a gestão esta comprometida com o desenvolvimento e crescimento da população, buscando eleger candidatos que tem serviços prestados e compromisso com o município”, disse o prefeito.

    É importante afirmar que o prefeito Aldo Lopes apresentou apenas candidatos que estão contribuindo para a melhoria da população, como nunca visto antes na história de Cururupu. “Enquanto muitos estão apresentando candidatos que nunca fizeram nada em prol do município e, que sempre após as eleições, simplesmente desaparecem, candidatos esses que muita das vezes prometem mundos e fundos, mesmo sabendo que jamais poderão cumprir”.

    Alguns são velhos conhecidos, pois já administraram outros municípios e nada fizeram. “É preciso ter em mente que os escolhidos nas próximas eleições irão elaborar e executar as leis que interferem diretamente na vida de todos nós. Portanto, mesmo que isso seja mais trabalhoso, a escolha dos governantes não pode ser feita apenas a partir do critério de simpatia”, salienta o prefeito.

    O prefeito lembrou ainda que “acima de diferenças de natureza partidária ou política deverão estar os interesses dos cidadãos, sobretudo, os cururupuenses”.

    “Vamos em frente, elegeremos candidatos que têm serviços prestados e compromisso com nosso município. Ainda temos muitos trabalhos para mostrar”, finalizou Aldo Lopes.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Se Aldo Lopes proferiu todas as frases, citadas no texto, os próximos dias prometem muitas emoções.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!