Logo
  • Udinaldo Rabelo declara apoio a Claudio Cunha para deputado estadual.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Udinaldo Rabelo é o mais novo integrante do forte grupo de apoiadores de Claudio Cunha, uma fusão que está dando certo e a cada dia agregando parcerias fortes e comprometidas com a cidade de Cururupu, a região e o Maranhão.

    Dr. Henrique Chaves, Claudio Cunha e Udinaldo Rabelo e todo o grupo político, estão unidos para o desenvolvimento de um projeto arrojado e que visa atender as necessidades da população e tirar a região do atraso, fomentando a economia e gerando empregos.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Claudio Cunha, tem a cada dia fortalecido o seu time na região, e sempre tem agregado apoios significativos de populares, entidades, instituições etc. O seu jeito extrovertido, cativador, acolhedor, firme, direto nas palavras e obediente Deus, têm proporcionado uma grande consolidação de forças positivas para o crescimentos nas cidades.

    O grupo liderado por Dr. Henrique Chaves e Claudio Cunha, vai receber adeptos de expressividades nos próximos dias e que vai somar forças neste largo projeto afirmam.

    O jovem advogado e vereador na cidade, Dr. Henrique Chaves, tem se posicionado como um bom articulador político e consolidado fortes parcerias para o seu grupo, as forças vem de todas as partes do município, da sede, zona rual e praiana. “Udinaldo vem somar forçar com o nosso projeto Claudio Cunha deputado. A nossa força vem do povo que é guerreiro e quer o melhor para si, temos as melhores propostas e sabemos fazer, as criticas são normais, pois estamos no caminho certo e as pessoas reconhecem isso, não se joga pedra em arvore que não da bons frutos, então nesta reta final seremos atacados, criticados, mas seguiremos firmes e o povo sabe e reconhece o trabalho e as propostas”. Declara Dr. Henrique Chaves

    Com o julgamento na última segunda-feira, 12, do pedido de impugnação da candidatura do empresário Cláudio Cunha (PL) movido pelo PSC – Partido Social Cristão. O colegiado do Tribunal Regional Eleitoral votou por unanimidade pelo indeferimento por não haver provas contra Cláudio Cunha, interpretando que não há nada que o impeça legalmente de disputar as eleições. Ou seja, Cláudio Cunha é ficha limpa! E está na luta pela por uma vaga na assembléia.

    O pedido de impugnação é justificado por uma prestação de contas de Cláudio Cunha quando ele era prefeito de Apicum-Açu. A prestação de contas foi aprovada pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado – mas a câmara de vereadores do município, numa manobra política, desaprovou a prestação de contas erroneamente. Mas a ação não teve efeito esperado e o PSC perde mais uma.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    “Sempre confiamos na Justiça e principalmente por cuidar com responsabilidade do que é público. Sempre estivemos tranquilos quando a essa situação por saber que eles são perseguidores e que Deus não dorme. Agora vão ter que suportar o baixinho na Assembleia lutando forte pelos interesses dos maranhenses” – declarou Cláudio Cunha.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!