Logo
  • Candidato a presidência do PDT Francisco Bastos divulga carta de apresentação

    Francisco Bastos

    O candidato a presidência, do Diretório Municipal do Partida Democrático Trabalhista PDT de Cururupu, Francisco Bastos, enviou carta de apresentação aos eleitores da sigla, de forma, a apresentar-se como uma ou a melhor alternativa para o crescimento da legenda. Francisco Bastos é também conhecido como Bastos do IBGE ou Bastos Produções no mundo do reggae, tem bons relacionamentos com vários setores da sociedade e do partido. Francisco Bastos tem como candidato a vice-presidente o professor Paulo Henrique.  

    Amigo (a) Militante, 

    Apresento-me a todos os militantes partidários como candidato à presidência do Partido Democrático Trabalhista – PDT, Diretório Municipal de Cururupu-MA. Aceitei a proposta de concorrer a esse tão importante cargo devido ao apoio direto de meus familiares e o incentivo de muitos amigos, dentre os quais posso citar o atual presidente Elcio Silva, companheiros que conhecem minha trajetória e demonstram confiança no bom trabalho que, juntamente com o professor Paulo Henrique, poderei desempenhar.
    Não estou propondo meu nome por vaidade ou algo semelhante, coloco meu nome para análise dos amigos por ter a certeza de que tenho reais condições de nortear essa agremiação, a experiência por mim adquirida ao longo desses 20 anos como membro direto e ativo reforçam o firme propósito que tenho de dar continuidade ao sucesso alcançado ao longo dos oito anos, período em que tive a honra de trabalhar ao lado do hoje vereador Adaildo Borges e do atual presidente Elcio Silva, vale mencionar ainda que nesse trajeto pude também assumir o cargo de Delegado Estadual do PDT, ainda na época da presidência do saudoso Jackson Lago. 
    Quero dar prosseguimento às vitórias que juntos conseguimos. E como militante partidário há 20 anos tenho o objetivo de desempenhar essa função de forma popular, com o seu apoio caro amigo, pois sei que através do compartilhamento de ideias o crescimento partidário será visível. Vale citar que nesses anos de trabalho, caminhei, participei e conheci as diretrizes do nosso partido com afinco, alargando a minha experiência partidária, sei que não é fácil direcionar uma agremiação tão forte e querida, mas tenho entusiasmo, garra, determinação e acima de tudo compromisso com cada afiliado e você, caro amigo, está incluído na excelência da nossa vitória próxima. 
    Tenho dedicando-me há vinte anos ao nosso Partido e sempre estive disponível para todos e continuarei a estar! Vivemos tempos difíceis com as políticas atuais e sua conjuntura, no entanto, candidato-me com o intuito de fortalecer muito mais essa grande agremiação partidária e pretendo defender os interesses éticos e políticos como rege nosso estatuto. Por isso, apresento a Chapa “Continuamos Juntos para Crescer muito Mais!”.
    Francisco Bastos –
    Presidente
    Paulo Henrique –
    Vice-Presidente
    Certo
    de sua compreensão e de que posso contar com o seu apoio!
    Um abraço fraterno,
    Francisco Bastos
    Candidato ao Diretório do PDT – Cururupu-MA.  

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!