Logo
  • Gestão da prefeita Rosinha promove neste sábado dia 17, evento com valiosos prêmios e várias atrações em homenagem aos pais de Cururupu.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    No mês dedicado totalmente aos pais, a Prefeitura de Cururupu realiza neste sábado (17), na área da AABB, em Areia Branca, às 16h, um grande Show com valiosos prêmios e com animação de grandes atrações musicais e participações de convidados em homenagem aos Pais.
    A prefeita e os secretários estão convidando todos os pais de Cururupu para participarem do evento que será realizado com o objetivo de homenagear aos pais de cururupuense, na programação terá transporte a disposição dos pais saindo de vários bairros até o local do evento.
    “Será um GRANDE SHOW com sorteios de VALIOSOS PREMIOS, CANTORES da região e lindas homenagens para comemorar o mês dedicado aos pais.” Destacou a prefeita de Cururupu.
    A prefeita Professora ROSINHA, juntamente com os secretários municipais convidam os pais para esta linda homenagem. “Queremos desejar pessoalmente e reafirmar nossa gratidão, nosso carinho e o nosso apoio aos pais – homens que deixam marcas de amor e fé na historia dos filhos.” Concluiu a gestora.
    Com Informações da ASSCOM de Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!