Os vereadores Pinto (PSB), Marcos Soares (PL), e Adaildo Borges (PSB), declaram apoio aos candidatos Florêncio Neto a deputado estadual e a Aluísio Mendes para deputado federal.
Em entrevista a TV CPU, o presidente da Câmara de Vereadores de Cururupu, Antônio Carlos (Pinto), confirmou o seu apoio e dos dois vereadores aos candidatos Florêncio Neto e Aluísio Mendes, enfatizando as parcerias firmadas, reconhecendo os laços de amizade e fortalecendo os acordos feitos no passado.
O apoio dos vereadores aos candidatos mencionados está causando desconfortos no governo Aldo Lopes (PSB), até de traidor os vereadores estão sendo chamados, mas os vereadores sabendo os que estão fazendo, está focados nas buscas de alianças e alcançar o maior número de votos possíveis para seus candidatos.
O vereador presidente, Pinto, aproveitou a pergunta da reportagem da TV CPU e esclareceu os fatos, dizendo que não acredita que o prefeito esteja chamando os três vereadores de traidores, mas o posicionamento pode partir de seus aliados e seguidores.
Pinto afirma também que não é traidor, pois ele quem apresentou Aluísio Mendes ao prefeito e Aluísio Mendes tem foi as benfeitorias na cidade, ajudando a administração do prefeito que está indo muito bem.
O presidente, também enfatizou que o apoio à Florêncio e Neto foi um pedido de um amigo em comum, e que o prefeito e seus aliados sabem muito bem que é o amigo, e que este amigo ajudou na eleição de Aldo Lopes e os vereadores acharam justo o apoio neste momento.
A confusão está armada, mas parece que tudo vai dá certo, Pinto, Adaildo Borges e Marcos Soares estão ajudando o Aluísio Mendes, e Florêncio Neto e o Aldo Lopes o seu amigo Miltinho Aragão e Aluísio Mendes.