Logo
  • Prefeito Aldo Lopes faz lançamento da Pedra Fundamental para construção da Prefeitura de Cururupu.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Fotos J. Diniz

    Fotos J. Diniz

    Na manhã da quarta-feira, dia 21 de setembro, começou a ser escrito um novo capítulo na história do município de Cururupu, isso porque o prefeito do município, Aldo Lopes (PSB), acompanhado de seu vice-prefeito, Gustavo Pestana (PDT), secretários, assessores e representantes da empresa, fez o lançamento da Pedra Fundamental para o início da construção do novo prédio da Prefeitura Municipal de Cururupu.

    Para o prefeito, Aldo Lopes, disse que a implantação do projeto é um marco na história da cidade. “Estamos iniciando a obra de construção da prefeitura de Cururupu. Lopes, acrescentou a cidade está melhorando pois são ruas pavimentadas com bloquetes e asfalto, escolas reformadas, UBSs sendo construídas e reformadas, estradas vicinais sento pavimentadas e assim, a cidade vai mudando). Enfatiza o prefeito.

    Fotos J. Diniz

    Fotos J. Diniz

    Aldo Lopes que é o mais novo queridinho de Aluísio Mendes e Miltinho Aragão, enfatizou durante a solenidade  que o início dessa obra é tão esperado pelos cururupuenses, agora é realidade e tem o prazo de seis meses para concluir os serviços.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Fato é que a cidade de Cururupu está com várias linhas de serviços na infraestrutura do município. De acordo com Aldo Lopes, o deputado federal Aluísio Mendes destinou várias emendas nos anos de 2021 e 2022 para Cururupu. Com o recurso que foi destinado a saúde.
    “O deputado Aluísio Mendes, destinou uma emenda de um milhão de reais, para a construção do prédio da Prefeito, fato que estamos dando inicio agora, e já está sendo um marco na história de Cururupu”. Concluiu Aldo Lopes.
    Aldo, disse que estará acompanhando a obra e pediu para as pessoas fiscalizando, mostrarem o que está acontecendo e agradeceu ao deputado federal e candidato a reeleição, Aluísio Mendes.
    Com as obras iniciadas, faltará pouco para a realidade ser modificada, pois já são pelo menos 22 anos que o prédio da prefeitura foi abandonado. Na época o prefeito é Francisco Pestana, e de lá para cá nem as intervenções do Ministério Público sensibilizaram os gestores a fazerem a obra.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!