Secretaria de Educação e Sinspumuc anunciam suspensão de aulas para prevenir coronavírus.

A Secretária de Educação de Cururupu, Gesicleide Macedo e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cururupu – SINSPUMUC, professor Luilton Lima Costa, anunciaram no início da tarde desta terça-feira (17), que as aulas nas escolas da rede municipal estão suspensas até o dia 31 de março, com retorno prevista para o dia primeiro de abril, e reforçaram as preocupações para a não propagação do coronavírus.

Gesicleide disse, que estaria até o final da tarde orientando as escolas particulares a suspenderem também as aulas, e nesta quarta-feira (18). Em resposta positiva as escolas particulares Raio de Luz, Gente Crescendo e IESTEC anunciaram a suspensão das aulas até o dia 31 de março.  A escola IESTEC lançou uma nota informativa e dará orientações nesta quarta-feira (18), para os pais e para os alunos com a colaborações de médicos e enfermeiros.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

As duas entidades estão discutindo as formas de recuperação das aulas não lecionadas nestes 15 dias de suspensão e outros detalhes importantes para os alunos e para os servidores municipais.

O decreto 35.662, assinado pelo governador Flavio Dino, suspendeu as aulas em escolas publicas da rede estadual e particulares, atingindo os eventos festivos e similares, assim como reuniões e todas as aglomerações.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta