Logo
  • DESPEDIDA: Amigos e familiares dão último adeus a Carlos Magno.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Amigos, familiares e conhecidos deram o seu último adeus ao querido Carlos Magno Oliveira, carinhosamente chamado de Magno ou “Magno de Zé Amado” devido a sua história de serviços com o médico e ex-prefeito José Amado.

    Magno já vinha doente e lutava contra os efeitos da diabetes, estava fazendo hemodiálise e não conseguiu vencer os efeitos da doença. Os amigos mais próximos afirmam que Magno, mesmo doente, transmitia muita alegria, mas também era estressado, pois a sua inquietude era pra ver as coisas acontecerem.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Carlos Magno Oliveira

    Carlos Magno Oliveira

    Como empresário Magno continuava com suas ações na região, colocando material de construção, mas a doença não o deixou continuar com seus sonhos, Magno faleceu aos 59 anos na cidade de Pinheiro, logo no início da manhã do último domingo (20.11.2022), seu corpo chegou na tarde do mesmo domingo na cidade onde foi velado em sua residência no bairro do Cajual.

    Na manhã desta segunda-eira (21.11.2022), aconteceu o sepultamento no cemitério São Pedro, onde familiares, amigos e conhecidos deram seu último adeus a Magno.

    Magno deixou esposa, filhos, irmãos e irmãs e milhares de amigos. A escola Rio do Luz emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do empresário.

    Fica aqui registrada a nossa mensagem de pesar, pela morte de uma amigo, ouvinte da programação de rádio, e acima de tudo um cidadão pai de família.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Carlos Magno Oliveira

    A esposa Janaina e Carlos Magno Oliveira

     

    3 Comentários

    1. Silvandira de Jesus Jorge disse:

      Meus sentimentos à todos os familiares. Que Deus conforte os vossos corações neste momento de tamanha dor pela separação do nosso amigo querido. Alegre, irreverente, festivo, prestativo, assim era Magno. Um beijo seus filhos Letícia e Felipe, meus filhos do coração ( Família CAIC CURURUPU. 😪😪

    2. É tio como falei com Felipe ,Daniel ,Danilo,… a vida infelizmente tem dessas coisas … temos q passar por isso mesmo não aceitando… apesar de não está perto pra da meu último adeus a vc … estou aqui com o coração partido … sei q está agora com meu pai e minha mãe olhando torcendo por nós aí de cima …. até um dia …

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: