A Torcida Organizada do time do Três Corações Futebol Clube – TC, emitiu uma nota de pesar, onde manifesta o seu repúdio e indignação aos atos tomados pela Organização do Campeonato de Inverno de 2022, que é comandada pela Secretaria de Esporte e Juventude. Durante a cerimônia de encerramento do campeonato, onde simplesmente ignorou a torcida na hora da premiação.
De acordo com a Nota de Repúdio, o fato causou constrangimentos a todos. A nota afirma que a torcida se sente retaliada com o fato, devido a torcida está acompanhando o colaborador e candidato a deputado estadual Claudio Cunha.
De acordo com a nota de repúdio o fato aconteceu no dia 10 de setembro de 2022 e durante a cerimônia de encerramento do Super Campeonato de Inverno.
Procuramos a Secretaria de Esporte Juventude e a assessoria da prefeitura de Cururupu para comentar os fatos, mas ninguém respondeu até agora.
NOTA DE RÉPUDIO
A Torcida Organizada do Três Corações Futebol Clube – TC, manifesta o seu repúdio e indignação aos atos tomados pela Organização do Campeonato de Inverno de 2022, que é comandada pela Secretaria de Esporte e Juventude. Durante a cerimônia de encerramento, simplesmente fomos ignorados na hora da premiação.
A Torcida de Organizada do TC – Três Corações, vem repudiar veementemente a forma hostil que a direção da torcida foi tratada durante a cerimonia de premiação do Super Campeonato de Inverno realizado no dia 10 de setembro de 2022.
Recebemos o comunicado da Secretaria de Esporte e Juventude para estarmos no Campo do Brasil na grande final e que estaríamos recebendo uma premiação, sendo uma placa alusiva e uma quantia de R$ 200,00 reais.
Como sempre nos organizamos e fomos para o jogo, acompanhamos, torcemos, animamos a partida, terminado o jogo pensávamos que íamos receber a premiação, mas nada aconteceu. Teve a premiação de melhor goleiro, melhor jogador revelação, goleiro menos vazado, entre outros.
E já era noite, eles não chamaram a gente. Sendo assim, procuramos a pessoa que entrou em contato conosco e outro assessor, eles mandaram que a gente aguardasse, pois ficamos aguardando por um bom tempo e fomos procurá-los novamente, eles mandaram aguardar mais uma vez. Já cansados de esperamos procuramos o assessor e nada. Eles fizeram todas as premiações e quando eles chamaram o paredão que era para acompanhar o time do Cruzeiro até o bairro Três Corações, entendemos que eles não iam nos chamar. Ficamos sem resposta, com vergonha, a torcida lá em peso para atender as vontades deles, foi grande o constrangimento que nós passamos lá no campo. Por fim, umas horas da noite, um assessor chegou a nossa concentração com a quantia em valor e disse que se esqueceram de chamar a torcida, pois a luz estava fraca sobre a mesa.
Esperamos que o fato não tenha sido uma retaliação porque estávamos fazendo parte da caravana do nosso colaborador e amigo Claudio Cunha, esperamos que tenha sido só um esquecimento devido à iluminação. Mas como não tivemos respostas, repudiamos todas as praticas nocivas cometidas com a nossa torcida, pois das próximas vezes organizem-se para não constranger as instituições.
Atenciosamente a Direção.
NOTA DE REPÚDIO – TRÊS CORAÇÕES FUTEBOL CLUBE